terça-feira, 12 de abril de 2011

Caminhada Ecológica e Caminhada Contra a violência nas escolas

Alô Comunidade da Lorenzi!

   A Escola CAIC Luizinho de Grandi está dando a maior demonstração de solidariedade e amor à natureza neste sábado dia 16/04, ás 8h 30 min. Vamos todos juntos caminhar pela paz nas escolas e pelo amor e cuidado com o nosso Planeta!
   Quem ama a natureza não mata, nem destrói. Seja você também um protetor do meio ambiente. Cuide de todos os seres vivos com carinho e dedicação para que amanhã a natureza também cuide de você com seus frutos, flores e sementes. Cuide do seu amigo ou colega que está ao seu lado. Cultive a amizade e o respeito com todos! Promova a paz!
   O CAIC está engajado na luta contra o bullying e contra a violência de qualquer natureza!  Nossa caminhada também é para mostrarmos que somos contra o desrespeito de algumas pessoas que não se conscientizaram da importância de mantermos nosso Planeta limpo e agradável para todos os cidadãos de hoje e do futuro. Você quer ter água limpa para beber? Quer plantar e ter o que comer? Então cuide daquilo que ganhou ao nascer: Um lindo Planeta cheio de possibilidades de fazer você crescer forte e saudável. Retribua com responsabilidade e gratidão!
   Venha caminhar conosco neste apelo pela paz nas escolas! Escola é lugar para aprender e não para bater ou ferir. No espaço escolar o ambiente deve ser de harmonia e aprendizagem. Seja parceiro na busca por um Planeta  sustentável e por uma escola mais feliz!!!!!

EM CASO DE CHUVA, A CAMINHADA SERÁ TRANSFERIDA PARA OUTRA DATA.
                                
                     Profa. Meri, Prof. Paulo,
                   Equipe Gestora e Professores

1 comentários:

Ana Paula disse...

É preciso aprender a viver ... com dignidade, respeito, paz ... É urgente a necessidade da valorização da vida.
A falta desses elementos tem encaminhado dificuldades percebidas em todo o planeta, que vão desde os entraves nas relações pessoais até a própria crise ambiental.
Uma sociedade mais harmônica passa por diversas iniciativas, entre estas as promovidas pelas escolas. A aprimoração da consciência coletiva a favor da vida, garantirá expectativas agradáveis para o nosso futuro e do nosso Planeta.

Prof. Ana Paula

Postar um comentário